Salão Internacional do Couro e do Calçados / Edição 2002

Salão Internacional do Couro e do Calçados / Edição 2002

As reposições dos estoques que foram comercializados no Dia dos Pais e as renovações de pedidos para o final do ano foram os dois fatores que definiram o sucesso da quarta edição da feira.

Neste SICC aconteceu a reunião da Câmara Setorial do Couro e do Calçado. A abertura dos trabalhos foi feita pelo então Secretário do Desenvolvimento e dos Assuntos Internacionais do Estado do Rio Grande do Sul, Zeca Moraes.  Cerca de 40 entidades que representam a cadeia produtiva do couro e do calçado, incluindo desde as entidades de classes, órgãos governamentais até sistema financeiro discutiram os assuntos relacionados à cadeia calçadista.

O desfile de moda desta edição do Salão Internacional do Couro e do Calçado foi com 22 modelos da Ford Models, que colocaram na passarela, montada dentro da feira, lançamentos de empresas como Azaleia, Grendene, Beira Rio, Star Sax, Ferracini, Ortopé, Baby Sol, entre outras. O desfile teve a produção executiva de Kiko Brustolim e  a coordenação geral Madeleine Müller.